Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se casam


Depois de um ano e quatro meses juntos, atores receberam amigos famosos em festa em Petrópolis, na serra fluminense, Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso se casam Após muito expectativa, a noiva Giovanna Ewbank chegou à casa onde será seu casamento com Bruno Gagliasso, neste sábado, 13, em Petrópolis, Região Serrana do Rio. Ao lado do pai dentro de uma Mercedez branca, a atriz acenou para os fotógrafos antes de entrar pelos fundos da casa. Um cinegrafista veio acompanhando a atriz. Ele passou o dia registrando os momentos da noiva.


A festa de casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso está prevista para acabar com dia claro, às 8h da manhã, quando será servido um farto café da manhã para os convidados. Para que os amigos e familiares dos noivos possam aproveitar a festa até o amanhecer, a rede de quatro hotéis que serve os convidados da festa em Petrópolis, na região serrana do Rio, estendeu o horário de check-out. Ao invés de 12h, os hóspedes poderão deixar o hotel às 18h.

Fonte: Ego


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se casam Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se casam Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.