Isabella Fiorentino revela os nomes dos trigêmeos


Mesmo de repouso absoluto devido a atenção que sua gravidez exige, Isabella Fiorentino tem três motivos para acordar sorrindo diariamente: Bernardo, Nicholas e Lorenzo. Os meninos, previstos para nascerem em setembro, de cesariana, foram uma grande surpresa para a apresentadora, que jamais imaginava gerar três crianças de uma só vez, e trigêmeos univitelinos (idênticos). “É muito raro, uma chance em milhões! Por isso me senti escolhida por Deus para essa missão”, diz. “Até tem casos de gêmeos na família, por isso pensei que poderia acontecer comigo. Mas trigêmeos, nunca!”, completa ela, no quinto mês da primeira gravidez.

Casada há três anos com o empresário Stefano Hawilla, aos 34 anos a apresentadora do “Esquadrão da Moda” e autora de livros sobre estilo já não via a hora de ser mãe. “Desde que casei pensava em engravidar, mas logo fui contratada pelo SBT e tive que adiar o plano”, explicou, afirmando que não fez inseminação artificial e nenhum tipo de tratamento. A notícia de que a família ganharia três novos integrantes trouxe apreensão aos Fiorentino e aos Hawilla. “No início, todos ficaram preocupados. Depois foi uma imensa alegria”, lembra Isabella, que virou o centro das atenções. “Meu marido cozinha, faz lanchinhos e decora os pratos para mim, e a toda hora beija minha barriga”, conta ela, que está pesando dez quilos a mais.

Mas em nome dos bebês ela até abre mão dos desejos de grávida. “Estou tendo muita vontade de comer doces. Me controlo, porque sei que não faz bem para eles”, explica. “Já me sinto mãezona mesmo. Só penso no bem das crianças, em vê-los crescendo saudáveis, imaginando todos correndo pela casa...”, completa. As dicas para que tudo corra dentro do esperado ficam por conta de sua mãe, Jane, primeira a confirmar a gravidez a imprensa. “Ela teve seis filhos, então me dá os melhores conselhos e muito carinho”, diz, ansiosa para o parto. “Não vejo a hora de ver a carinha deles. Meu maior medo é a prematuridade deles, mas tenho fé de que ficarão quietinhos na minha barriga até pelo menos 34 semanas”, diz.

Afastada do trabalho e das atividades físicas, Isabella descansa em sua luxuosa residência em São Paulo, de onde deverá se mudar com o marido e os filhos para local mais espaçoso. “Ainda não fiz o quartinho deles. O enxoval está quase pronto. Vou vesti-los com roupas iguais em cores diferentes e com as iniciais bordadas, ou não saberei quem é quem”, explica. Apesar de todas as mudanças em sua vida, Isabella parece não se assustar nem um pouco com a idéia de ter a casa cheia e não descarta a possibilidade de ter mais filhos. “Vai depender de como estarei depois que eles nascerem...Todos me falam que eu vou enlouquecer, que terei muito trabalho e tal. Mas não descarto uma segunda gravidez”, diz.

Fonte: Ego



Isabella Fiorentino revela os nomes dos trigêmeos Isabella Fiorentino revela os nomes dos trigêmeos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.