Aos 82 anos, Silvio Santos será bisavô pela primeira vez


Lígia Abravanel, neta mais velha do apresentador Silvio Santos, está grávida pela primeira vez. Irmã do ator Tiago Abravanel, ela já entrou no quinto mês de gestação. O "bisneto número 1" de Silvio será um menino. Conforme apurou a criança irá se chamar Miguel. Lígia é chef de cozinha em um restaurante no bairro do Higienópolis, em São Paulo, e filha da produtora teatral Cíntia Abravanel, chamada por Silvio Santos de "filha número 1", por ser a mais velha. Veja abaixo uma foto da "neta número 1" de Silvio Santos:


O apresentador é pai de seis mulheres - Cintia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata. Ele também tem seis netos - Lígia, Tiago e Vivian (filhos de Cíntia), Luana e Amanda (filhas de Sílvia) e Gabriel (filho de Daniela). Discreta, Lígia dificilmente aparece na mídia. Tiago costuma ir acompanhado pela irmã caçula, Vivian, a eventos. Vivian, que é fotógrafa e trabalha com crianças, será a madrinha do bebê.

Aos 82 anos, Silvio Santos será bisavô pela primeira vez Aos 82 anos, Silvio Santos será bisavô pela primeira vez Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 07:10:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.