Video: Justin Bieber 'rouba' bike de segurança em Las Vegas e é obrigado a devolver


Sempre achando estar acima de leis e regras, Justin Bieber foi ao hotel Palms Casino and Resort, em Las Vegas, no mês passado, e aprontou mais uma das suas. O astro teen estava andando com sua equipe por dentro da área de funcionários do hotel quando ele deu de cara com uma bicicleta. Sem pensar duas vezes, Biebs montou na bike e seguiu o seu caminho pedalando. Não demorou muito para que um elevador onde ele estava se abrisse e dois seguranças brutamontes vestidos em terno, típicos de Las Vegas, aparecessem para fazer com que Justin descesse da bicicleta imediatamente. Bieber ainda tentou conversar um pouco, mas foi persuadido pelos seguranças.

O site TMZ conseguiu o vídeo de segurança do hotel e mostra direitinho tudo o que aconteceu. Vale lembrar que em sua recente estada no Brasil Justin aprontou todas: foi a uma casa de prostituição, fez festas de embalo na mansão que alugou e pichou o muro de um hotel abandonado.

Assista ao vídeo:



Fonte: OFuxico

Video: Justin Bieber 'rouba' bike de segurança em Las Vegas e é obrigado a devolver Video: Justin Bieber 'rouba' bike de segurança em Las Vegas e é obrigado a devolver Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:32:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.