Ex-BBB Adriana Santana é vítima de sequestro relâmpago no Rio


A ex-BBB Adriana Santana passou por apuros na tarde da última sexta-feira (6). A namorada do também ex-participante do reality show Rodrigão foi vítima de um sequestro relâmpago, no Rio de Janeiro.
Após o susto, a loira postou uma foto de como ficou depois do trauma e relatou o ocorrido nas redes sociais. Ela disse que apanhou dos bandidos e foi jogada no meio da rua.
"Acabei de ser sequestrada e levaram meu carro! Me bateram com a arma na cabeça e me fizeram refém por 1h30! Já estou bem e estou na delegacia! Estou bem suja, porque me jogaram no meio da rua e no chão. Um senhor me salvou e me trouxe. Levaram meus cartões, senhas, celular e todos os documentos possíveis e do carro também! Tomem cuidado aqui no RJ, pelo amor de Deus!", escreveu.
Na sequência, Adriana ainda fez uma declaração de amor ao namorado. "Rodrigo, eu estou bem e não consigo falar com você. Liga para mamãe, porque ela está vindo me buscar! Te amo muito e só pensava em você na hora. Eles queriam me matar! Disseram que iam me dar 20 tiros! Eu rezei muito! Foi Deus! Te amo, amor! Te amo muito e estou viva!"

Fonte: Entretenimento
Ex-BBB Adriana Santana é vítima de sequestro relâmpago no Rio Ex-BBB Adriana Santana é vítima de sequestro relâmpago no Rio Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:38:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.