Superstar: Assista ao 1º episódio Completo


Com um formato trazido de Israel, a Rede Globo estreou na noite deste domingo um novo reality show musical. Sob o comando de Fernanda Lima, André Marques e Fernanda Paes Leme, o SuperStar promete lançar uma nova banda escolhida online (através de um aplicativo para smartphones e tablets) pelos telespectadores e pelos jurados: Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr, que também votam para definir as bandas escolhidas.

Para permanecer no reality, cada grupo precisava atingir 70% dos votos dos telespectadores e do júri. Esta etapa foi a primeira de um total de cinco, que ainda prevê "duelos", "solos", "semifinal" e "final". O grande vencedor vai levar para casa um prêmio de R$ 500 mil e contrato com gravadora.

Com oito bandas na disputa, a primeira noite do SuperStar teve apresentações de rock a pagode e terminou com uma super apresentação de Fábio Jr. O programa será exibido ao vivo, todos os domingos, depois do Fantástico.

Superstar: Assista ao 1º episódio Completo Superstar: Assista ao 1º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.