Cauã Reymond e Grazi Massafera já reataram o casamento


Cauã Reymond e Grazi Massafera estão juntos novamente! O casal, que estava separado desde outubro de 2013, retomou o relacionamento. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, que acrescentou: "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam". Na noite deste domingo (14), Cauã foi clicado fazendo compras no Rio de Janeiro acompanhado de Gilmar, irmão caçula de Grazi Massafera, e reforçou a volta do romance com a atriz. O ator e o cunhado foram vistos no supermercado Zona Sul, na Barra da Tijuca, e não se importaram com o assédio do fotógrafo.

Grazi e Cauã já estavam em fase de reconciliação. Durante uma viagem feita para Paris, na França, o casal teria tido um rápido encontro, conforme informou o jornal "O Dia". Ainda segundo a publicação, a apresentadora do "Superbonita" já foi vista tomando banho de sol no condomínio onde Cauã mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Amigos dos artistas torcem por uma reconciliação, mas a loira ainda está insegura para reatar o casamento. Durante a noite de compras, Cauã e o ex-cunhado sorriram quando perceberam a presença do fotógrafo e não se importaram com o assédio.

Cauã Reymond e Grazi Massafera já reataram o casamento Cauã Reymond e Grazi Massafera já reataram o casamento Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:39:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.