Tatá Werneck perde papel de protagonista para Bruna Marquezine


Apesar da grande expectativa, não vai ser desta vez que o público verá Tatá Werneck encarando o papel de mocinha em uma novela da Globo. Escalada para "Lady Marizete", na fila para a faixa das 19h, a atriz perdeu o papel de protagonista para Bruna Marquezine. A humorista estava cotada para dar vida a uma jovem moradora da comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, batalhadora e especialista em artes marciais. Ela iria se apaixonar pelo filho do patrão, morador do bairro nobre Morumbi, e seria muito romântica.A Globo, no entanto, achou que ela ganharia muito mais destaque na trama em um papel cômico - assim como aconteceu na novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Portanto, agora ela terá um novo espaço, também de destaque, possivelmente como amiga da protagonista, segundo o "Notícias da TV". Bruna, por sua vez, terá a responsabilidade de tornar a personagem principal em uma jovem bastante clássica e romântica. Nos planos iniciais, ela seria uma menina divertida e descolada, também moradora de Paraisópolis. Em tempo: Escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, "Lady Marizete" já tem Caio Castro e Maria Casadevall confirmados em seu elenco. Atualmente, testes estão sendo realizados para que o protagonista masculino seja escolhido entre nomes que ainda não são famosos na TV.

Fonte: Entretenimento

Tatá Werneck perde papel de protagonista para Bruna Marquezine Tatá Werneck perde papel de protagonista para Bruna Marquezine Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:34:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.