Elisa Fernandes vence "MasterChef" e deixa Band em primeiro lugar


Terminou na noite desta terça-feira (16) a primeira edição do reality show "MasterChef" Brasil, da Band e Elisa Fernandes foi a grande vencedora do reality. Após derrotar Helena Manosso, ela levou para casa R$150 mil para casa, além de um Fiat Fiorino refrigerado, a publicação de um livro com as próprias receitas e uma bolsa de estudos na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, em Paris.

A disputa final aconteceu entre ela, Luis e Helena. Luis Lima foi o primeiro eliminado, ficando com o terceiro lugar na competição após deixar o peru da primeira prova muito adocicado. A prova final foi disputada entre Elisa e Helena. O programa foi gravado mas, para evitar o vazamento, o resultado foi divulgado ao vivo por Ana Paula Padrão com a participação de todos os candidatos e familiares.

Com muito suspense, Ana Paula revelou a ganhadora. "É o fim de uma jornada. Eu tenho o prazer de abrir agora este envelope e revelar quem é a vencedora da primeira edição do "Masterchef Brasil": Elisa Costa Fernandes", disse. Elisa já sabe o que vai fazer com o prêmio “Quero investir uma parte do prêmio em um projeto que estou desenvolvendo de delivery de comida saudável. O restante eu vou guardar para o período do curso na França. Por mim, eu já iria amanhã (risos). E, daqui a alguns anos, quero abrir meu próprio restaurante”, revelou a ganhadora.

Segundo a Band, a final do reality marcou  a maior audiência de toda a temporada: 7,3 pontos de média, com pico de 9,3, deixando a emissora no primeiro lugar no horário por mais de 25 minutos, em prêvia do Ibope.

O reality contou com dezessete episódios e levou seus participantes para lugares inusitados como um parque de diversões e uma famosa vinícola em Mendonza, na Argentina. Na próxima terça-feira (23), a Band exibe um programa especial com os melhores momentos do “MasterChef”, a partir das 22h30.


MasterChef é um reality show de culinária brasileiro, baseado no consagrado formato original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. O programa é apresentado pela jornalista Ana Paula Padrão e os jurados são os chefes Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella. A primeira temporada da competição estreou em 2 de setembro de 2014 e terminou na madrugada do dia de 17 de Dezembro, quando a jovem de 24 anos Elisa foi campeã do programa.

As inscrições para a segunda temporada já estão abertas no site da emissora e a estreia está prevista para maio de 2015.

Elisa Fernandes vence "MasterChef" e deixa Band em primeiro lugar Elisa Fernandes vence "MasterChef" e deixa Band em primeiro lugar Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.