Luciano Huck comete gafe com atleta tetraplégica


Após voltar ao Brasil pela primeira vez desde o acidente sofrido no dia 27 de janeiro, quando se preparava para disputar os Jogos Olímpicos de Sochi, Laís Souza desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado. Uma de suas primeira aparições públicas foi no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. Mas o que era para ser marcado por uma homenagem a atleta acabou gerando novas criticas ao apresentador Luciano Huck, que cometeu uma gafe durante a entrevista.

Realizado ao vivo, o programa pretendia festejar o aniversário da atleta, que completava 26 anos neste sábado. No entanto, durante a entrevista, Luciano quis perguntar para Lais sobre uma tatuagem feita recentemente na perna. "Doeu para fazer?", perguntou o apresentador. Constrangida, a atleta explicou: "Não dói mais". Sem graça, ele ainda emendou, piorando a situação: "tem essa vantagem". Para fechar o momento de constrangimento, Lais completou: "Deve ser a única...".

O desastroso diálogo acabou repercutindo nas redes socais. Vários usuários do Twitter criticaram as palavras do apresentador. Os internautas questionaram a falta de sensibilidade de Luciano e encheram as redes sociais com críticas sobre o caso. Confira algumas

Demetrius Ferracciu @Demetriusbasket "Luciano Huck vc foi HORRÍVEL nessa entrevista com a Lais Souza, falando da "vantagem" dela não sentir dor quando fez duas novas tatuagens"

maria rosa gomes @veionaboa "O LUCIANO HUCK PERGUNTANDO P UMA TETRAPLÉGICA SE DOEU A TATUAGEM Q ELA FEZ NA PERNA. PUTA Q PARIU HEIN"

Leonardo F Pontes @leofpontes "@LucianoHuck disse que a vantagem de ser paraplégica pra Lais Souza é fazer tatuagem sem sentir dor? Isso mesmo, produção?"

William Araujo @WiilliamAraujo "Luciano Huck tinha que fazer piada idiota em relação a sensibilidade da Lays."

Guilherme @guigauterio "Luciano Huck perguntando pra Laís se a tatuagem na perna doeu."

rapha @r4phaella "toda vez q você fizer algo constrangedor lembre-se que o luciano huck perguntou pra lais souza se a tatuagem na perna dela doeu"

Alesssandra Panhoci @Alevini "@RedeGlobo @LucianoHuck que mancada "doeu" ... "essa é a vantagem" .. affes ..."

isabella @seeyouisa "fica aqui o motivo das minhas risadas da tarde
luciano huck perguntando pra uma pessoa paraplégica se doeu pra fazer uma tatuagem na perna"

A ex-ginasta está no país para receber homenagem do COB, na cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, que acontece na próxima terça-feira (16), no Rio de Janeiro. lais voltou após o fim do tratamento de células-tronco a que foi submetida em Miami, nos Estados Unidos. O tratamento foi encerrado no dia 4 de dezembro, quando aconteceu a terceira e última intervenção cirúrgica para a implantação de células-tronco.

Luciano Huck comete gafe com atleta tetraplégica Luciano Huck comete gafe com atleta tetraplégica Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.