BBB15: Aline e Julia entram na casa e disputam 14ª vaga


As loiras Júlia Nunes Barboza e Aline Gotschalg entraram na casa do "BBB15" na tarde desta quarta-feira (21) para disputar a 14ª vaga do programa. A entrada das duas surpreendeu os brothers, que comemoraram a chegada de mais mulheres. Ao se apresentar aos demais participantes, a mineira Aline contou que é formada em designer de interiores, mas atualmente trabalha com moda. Ela afirma estar solteira. A brasiliense Julia, de 23 anos, contou que terminou um namoro de seis anos há cerca de oito meses.

No site oficial do programa, os atributos físicos das duas candidatas são apresentados como destaque. Com 1,71 metro de altura e 67 quilos, Aline diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca", declarou ao site.

Antes mesmo de conquistar a vaga no programa o irmão caçula da Aline, André, já fez um pedido. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", contou a nova sister também ao site.
Julia é formada em administração e tem uma marca de roupas femininas. Viciada em academia, tem 74 quilos e 1,70 de altura. "Quem vê a Julia, acha logo que é uma dondoca. Mas ela rala bastante", defendeu a mãe da sister, Tânia Mara, em entrevista ao site oficial do "BBB". Julia e Aline disputarão a vaga no "BBB" em uma votação que vai até domingo.

Possível 15º participante
Um 15º participante pode ser uma das novidades do "BBB15" ainda nas primeiras semanas do programa. O UOL apurou que, apesar dos 13 nomes anunciados e da entrada na quarta-feira de duas mulheres para disputar a 14ª vaga pelo voto do público, um novo integrante faz parte dos planos da direção do reality show. A entrada desse novo participante pode estar ligada ao retorno de um ex-BBB. A reportagem apurou que um homem e uma mulher das primeiras edições já estão de sobreaviso. Eles e outros brothers – não tão populares das primeiras edições, segundo a fonte ligada ao programa – participaram da cadeira elétrica, entrevista final que aparece nas chamadas do programa. A direção não descarta também a possibilidade de um 15º BBB ser um artista convidado, como ocorreu no "BBB14", com a entrada de Tatá Werneck como a personagem Valdirene.

BBB15: Aline e Julia entram na casa e disputam 14ª vaga BBB15: Aline e Julia entram na casa e disputam 14ª vaga Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:29:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.