Morre Suzana de Moraes, esposa de Adriana Calcanhotto


Morreu na manhã desta terça-feira (27), no Rio de Janeiro, Suzana de Moraes, mulher da cantora Adriana Calcanhotto, 49. A cineasta de 74 anos, filha de Vinícus de Moraes, sofria de câncer de endométrio e estava internada desde o início de janeiro na clínica São Vicente, na zona Sul da cidade.

Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, a artista foi vítima de uma infecção respiratória. Bruno Nahoum, oncologista que cuidava de Suzana há muitos anos, confirmou a notícia. Suzana e Adriana eram casadas desde 2010, após 25 anos de relacionamento. Elas já dividiam o mesmo teto há vários anos quando decidiram oficializar a relação.

Em participação no programa "Mais Você", da Globo, em 2014, Adriana Calcanhotto falou sobre a doença da esposa. ”Dou muita força a ela diariamente”, falou. Na época, a cantora declarou que a cineasta havia tido uma melhora em seu estado de saúde.

Morre Suzana de Moraes, esposa de Adriana Calcanhotto Morre Suzana de Moraes, esposa de Adriana Calcanhotto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.