BBB15: Ator vai se passar por brother brasileiro em edição espanhola do reality show


O "Gran Hermano Vip", edição espanhola do "Big Brother" com famosos, anunciou nesta quinta-feira (12) que um visitante brasileiro chegará à casa do reality show. No entanto, a novidade foi anunciada como uma brincadeira com os participantes para movimentar o jogo. Segundo o site oficial da atração, será realizado um "intercâmbio falso". Nesta noite, entrará no programa um ator brasileiro que se passará por um brother do "Big Brother Brasil". O líder terá a incumbência de comunicar aos confinados que um deles ganhará uma viagem ao Brasil. O intercâmbio falso terá sua resolução no próximo domingo.

Ainda não foi anunciado se o "BBB" também receberá um convidado da Espanha, mas Pedro Bial fez mistério na edição de segunda-feira do programa ao dizer: "A surpresa está do outro lado da porta". Desde a desistência de Tamires, no último domingo, a Globo não confirmou a entrada de um substituto para a cirurgiã-dentista no jogo. A sétima edição do "BBB" foi a primeira a promover um intercâmbio entre participantes. Enquanto Íris Stefanelli foi mandada para o programa argentino, Pablo, concorrente do reality do país vizinho, ficou hospedado na casa do Projac.

Apresentador do "Gran Hermano" anuncia visita de convidado
Na segunda-feira, o apresentador Jordi González informou aos participantes que reservassem uma cama para um convidado que viria de longe. "Vou pedir um favor, deixem uma das camas livres porque um convidado que nunca esteve em Guadalix de la Sierra chegará e ficará para dormir", anunciou, sem dizer quantos dias ficará confinado o "novo" brother. Em seguida, a conta oficial do "Gran Hermano Vip" revelou que a novidade estava relacionada ao Brasil.

BBB15: Ator vai se passar por brother brasileiro em edição espanhola do reality show BBB15: Ator vai se passar por brother brasileiro em edição espanhola do reality show Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:50:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.