SuperStar 2015: Sandy substitui Ivete Sangalo como jurada

Sandy irá dividir o júri do 'Superstar' com os também estreantes Thiaguinho e Paulo Ricardo

Ivete Sangalo não é mais jurada do Superstar, reality show da Globo que revela bandas, e volta à grade da emissora,  na segunda edição, em abril. Em seu ligar, entra Sandy. A emissora afirma que a saída de Ivete foi em comum acordo, numa decisão mútua. Nos bastidores, a tristeza é geral. É unânime que a alegria, empatia e o vigor de Ivete farão falta à atração.


Todos os jurados do reality show musical, que irão assumir a bancada da segunda temporada, foram renovados. Além de Sandy, o programa terá ainda Thiaguinho e Paulo Ricardo, também como jurados, substituindo Dinho Ouro Preto e Fábio Junior. Apresentado por Fernanda Lima, nesta edição o Superstar ganhará reforço de André Marques no comando. Na estreia do programa, ano passado, ele fez as vezes de repórter. A temporada 2015 do reality show musical tem início em abril.

SuperStar 2015: Sandy substitui Ivete Sangalo como jurada SuperStar 2015: Sandy substitui Ivete Sangalo como jurada Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.