SuperStar 2016: Todos os jurados serão trocados novamente


A Globo até que tentou, mas não foi nesta temporada que conseguiu encontrar o trio de jurados ideal para o reality “SupersTar”. Diferente do que acontece no “The Voice”, por exemplo, os juízes da atração não conseguiram conquistar o grande público, e convencer. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, já é dada como certo na Globo que Paulo Ricardo, Sandy e Thiaguinho serão trocados por um novo time a partir da próxima temporada da atração. Segundo ele, se fosse possível, a troca aconteceria já nesta temporada.

Vale lembrar que o atual trio de jurados já é substituto do júri da primeira temporada, que mesmo não tendo atingido o nível de aceitação dos jurados do “The Voice”, tinham muita química e humor, coisa que falta atualmente no programa. O reality tinha como jurados Dinho Ouro Preto, vocalista do capital inicial, Fábio Jr. e Ivete Sangalo. Além do júri, Rafa Brites assumiu o posto deixado pela atriz Fernanda Paes Leme.

SuperStar 2016: Todos os jurados serão trocados novamente SuperStar 2016: Todos os jurados serão trocados novamente Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:08:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.