Âncora da GloboNews é demitido após voltar de férias


O jornalista Eduardo Grillo, no ar desde o primeiro minuto da GloboNews, em 15 de outubro de 1996, foi demitido na última terça-feira (6) pelo canal. Ele tinha acabado de retornar de férias. As informações são do portal Notícias da TV. Há um ano, Grillo assumiu a vaga de apresentador deixada por Mariana Godoy no Jornal das Dez, telejornal da GloboNews que passa por crise de audiência.  De acordo com a reportagem, Grillo vai cumprir contrato até o final do ano, mas não volta mais ao ar. Atualmente, ele está sendo substituído por Dony de Nuccio, ex-apresentador do Conta Corrente, que vinha cobrindo suas férias desde o início de setembro.

 Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo da Globo, por e-mail, disse que Grillo está deixando o canal "por razões pessoais". O jornalista, por sua vez, se despediu dos colegas afirmando que, "em conversa com o sempre gentil Ali Kamel, ficou decidido que este seria o momento certo de dedicar mais tempo aos negócios da família" e "também ao paradesporto". No entanto, circula nos bastidores da GloboNews o boato de que Grillo foi vítima de disputas internas e da crise de audiência pela qual passa o Jornal das Dez.

Âncora da GloboNews é demitido após voltar de férias Âncora da GloboNews é demitido após voltar de férias Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.