Após Alan desistir do BBB 16, Globo afirma que não entrará substituto


Assim que Alan foi chamado ao confessionário e saiu do jogo, internautas começaram a imaginar qual seria o motivo de sua desistência e quais consequências isso traria para o reality show. Rapidamente, o que se imaginou foi que outro participante entraria no lugar dele, como já aconteceu algumas vezes em edições anteriores. Diante dessa possibilidade, os internautas já se mostraram insatisfeitos, já que alguém entrar na terceira semana do jogo daria uma vantagem muito grande em frente aos demais brothers.

Mas nada disso irá acontecer. Às 16h, o site oficial do BBB finalmente liberou as informações oficiais, após muito se especular na internet. Usuários do Twitter afirmavam que a desistência aconteceu por causa do pai de Alan, que estava internado e teria falecido. Mas a Rede Globo afirma que a desistência foi a opção de Alan por querer ficar ao lado de seu pai, que realmente está hospitalizado. O site disse que o ex-participante ficou sabendo sobre a gravidade do estado de seu pai e preferiu desistir do jogo para ficar ao lado dele.

E uma substituição de participante também não irá acontecer. O site oficial do programa afirmou que a notícia sobre seu pai motivou a saída de Alan, "que não será substituto". Alan não se despediu dos demais participantes. Entrou no confessionário, soube da notícia e saiu de lá de dentro. Pouco depois, os moradores da casa ficaram sabendo de sua desistência e solicitados a arrumar a mala dele. A Globo diz que os participantes não sabem o motivo da desistência do professor de Filosofia.

Alan comentou diversas vezes durante os dias de confinamento que pensava em desistir. Quarta-feira, 03, ele se lamentou por não estar perto do pai e disse que queria "ter aquela última noite". Ainda na quarta-feira, ele chorou e afirmou que estava a ponto de desistir do jogo. Ontem, 05, entretanto, ele mudou a atitude e afirmou que não iria desistir do reality show "de jeito nenhum", apenas se o expulsassem.

Ao receberem a notícia, Adélia e Daniel pegaram todos os pertences de Alan espalhados pela casa. Daniel, que era muito amigo do brother, logo supôs que foi algo relacionado ao pai dele. O brother havia dormido durante grande parte do dia. Ele estava dormindo no quarto quando uma música alta começou a tocar, apenas no ambiente em que ele estava. Ele acordou e foi para cozinha, onde ficou acompanhado de Renan, Adélia e Daniel. Em seguida, foi para a área externa da casa e foi chamado para o confessionário, onde recebeu a notícia e desistiu de continuar no programa

Após Alan desistir do BBB 16, Globo afirma que não entrará substituto Após Alan desistir do BBB 16, Globo afirma que não entrará substituto Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.