Após passar mal, Glória Pires vai para hospital e não desfila


A Portela ganhou um desfalque de última hora na Sapucaí. Confirmada no desfile da agremiação, que entrou na avenida na madrugada desta terça-feira (9), Glória Pires passou mal horas antes do desfile e foi parar no hospital. Tranquila, a atriz gravou um vídeo explicando o ocorrido e garantiu que passa bem.

"Gente, estou aqui na emergência do hospital. Tive um pico de pressão. Não sou hipertensa, não tomo medicamento, então fiquei muito assustada com a dor que estava sentindo na cabeça e vim para o hospital. Daqui a pouquinho, quando a pressão baixar, eles vão me liberar, mas infelizmente não vou poder participar do desfile da Portela", lamentou.

"Tenho certeza de que vai ser um desfile fenomenal. Minha família está toda aí e a torcida de todos os portelenses maravilhosos acho que vai ser lindo o desfile. Beijinhos", completou.  O marido da atriz, Orlando Morais, e as filhas dela, Antonia e Cleo Pires, compareceram à Sapucaí para acompanhar o desfile da Portela.
Após passar mal, Glória Pires vai para hospital e não desfila Após passar mal, Glória Pires vai para hospital e não desfila Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:26:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.