BBB 16: Ana Paula e Ronan se enfrentam no falso paredão


Ana Paula e Ronan foram os escolhidos deste domingo para se enfrentar no terceiro paredão do Big Brother Brasil 16. Ana Paula foi indicada pela líder da semana, Juliana, que afirmou: "Não posso julgar o jogo dessa pessoa, mas por me sentir ameaçada essa semana, meu critério de votação vai mudar, vou pensar em mim e voto na Ana Paula". Já Ronan foi a escolha da casa, recebendo cinco votos, de Daniel, Adélia, Matheus, Maria Claudia e Renan. Matheus, o anjo da semana, decidiu imunizar Cacau.

O que os participantes não sabem - e não saberão até quinta-feira - é que este confronto não vai terminar com alguém eliminado do jogo. O participante mais votado irá para o andar de cima da casa e ficará isolado por dois dias com direito a monitores que mostrarão o andar de baixo. No dia da prova do líder, essa pessoa voltará para o jogo imunizada para a próxima eliminação e poderá disputar a liderança.

Pedro Bial anunciou como funcionaria o paredão na sexta-feira, após Alan decidir sair da casa do BBB. Durante a tarde, o doutor em filosofia recebeu a notícia de que seu pai estava internado em estado grave e decidiu abandonar o jogo para ficar com sua família. Bial afirmou ao público, então, que ele não seria substituído, mas que seria feita essa "brincadeira" com os participantes.

BBB 16: Ana Paula e Ronan se enfrentam no falso paredão BBB 16: Ana Paula e Ronan se enfrentam no falso paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:35:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.