BBB 16: Daniel e Ronan formam o quarto paredão


Depois da volta arrasadora de Ana Paula ao "Big Brother Brasil 16", da Globo, na noite deste domingo (14), rolou mais uma votação para o Paredão do reality mais famoso do país. E dessa vez quem vai disputar a preferência do público são Daniel e Ronan.

Imune por ter vencido o Paredão do Bem da última semana, Ana Paula não poderia ser votada por ninguém no "BBB16". Para dar início ao jogo, Juliana imunizou Renan. Assim a líder Munik deu seu decreto e colocou direto na berlinda o carioca Daniel. Já na hora da votação da casa, quem levou mais indicações foi Ronan. E assim foi formada a nova disputa da atração da Globo.

Este Paredão é um dos mais aguardados do programa. Depois de ganharem a primeira prova do líder desta edição, terem se desentendido na hora de expor os argumentos do indicado e por causa das armações de Ronan em relação a formação deste Paredão, que eliminou Harumi, Daniel e Ronan são inimigos declarados dentro do reality. Agora é com o público: quem você quer que saia da atração? Daniel ou Ronan? Para saber o que rola no reality é só ficar ligado no "BBB16", sempre depois de "A Regra do Jogo" ou do "Fantástico".

BBB 16: Daniel e Ronan formam o quarto paredão BBB 16: Daniel e Ronan formam o quarto paredão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:07:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.