BBB 16: Frase “Olha elaaa!” de Ana Paula vira estampa de camiseta na Globo


Ana Paula do “BBB16” divide opiniões na internet. Ela tem uma grande torcida, mas também existem pessoas que não gostam dela e a criticam por ser patricinha e folgada demais na casa mais vigiada do Brasil. Mas é inegável que a moça trouxe um dos maiores memes de 2016 para a internet. A frase “Olha elaaaa!”, dita pela sister quando ela voltou do paredão falso em que disputou com Ronan, se tornou hit na internet, gerando várias brincadeiras e até funks. Após acordar todos o brothers da casa, Ana Paula fez questão de ir ao quarto da líder mostrar para Juliana que ela estava de volta e muito mais poderosa. Juliana abriu a porta e Ana Paula gritou "Olha elaaa", como forma de provocação. Mas há quem decidiu lucrar com isso, como a própria Rede Globo, que atendendo a pedido dos fãs, lançou camisetas de vários tamanhos com a estampa dedicada a frase da mineira, confira:


A camiseta está sendo vendida por R$ 69,90 e você pode comprá-la clicando aqui. O “BBB16” vai ao ar todos os dias após a novela “A Regra do Jogo”.

BBB 16: Frase “Olha elaaa!” de Ana Paula vira estampa de camiseta na Globo BBB 16: Frase “Olha elaaa!” de Ana Paula vira estampa de camiseta na Globo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.