BBB1 6: Cacau é o novo anjo e dá mostro para Adélia e Geralda


Maria Cláudia é o anjo da semana no "BBB 16". A sister venceu a prova deste sábado (27) e ganhou o direito de imunizar uma pessoa no próximo paredão. A youtuber disputou a prova apenas contra Munik, Adélia e Matheus. O quarteto foi escolhido para a disputa através de um sorteio. O objetivo da prova era memorizar a ordem de alguns elementos químicos de acordo com a cor dos tubos de ensaio. O participante que errasse era eliminado e o último que permanecesse venceria.

Além de garantir o colar do anjo, Cacau também atribuiu os castigos do monstro. Ela escolheu Adélia e Geralda para ficarem fantasiadas de disco de vinil e agulha até amanhã. O próximo paredão do "BBB 16" será formado neste domingo e terá três indicados. Além dos emparedados pelos líderes e pela casa, um terceiro participante irá para a berlinda pelo voto de Tamiel, que atendeu ao Big Fone nessa sexta-feira (26). Ele terá que escolher se mandará Ana Paula ou Ronan para o paredão.
BBB1 6: Cacau é o novo anjo e dá mostro para Adélia e Geralda BBB1 6: Cacau é o novo anjo e dá mostro para Adélia e Geralda Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.