Com a mãe hospitalizada, Xuxa pede orações aos fãs


Xuxa Meneghel vem enfrentando momentos difíceis, não só em seu programa na Record, como na sua vida pessoal. A apresentadora publicou foto de sua mãe, Alda, neste domingo (14), com um pedido para seus seguidores: "Por favor, rezem por minha Aldinha... Obrigada". Os fãs da loira ficaram preocupados e mandaram mensagens de apoio. "Já deu tudo certo", "Rezo todos os dias pela saúde da Aldinha" e "Força, Xu" foram alguns dos comentários na rede social.

Diagnosticada com Mal de Parkinson há 12 anos, Dona Alda perdeu alguns movimentos por conta de 2 AVCs e, desde então, vive com a filha, onde fica sob cuidados permanentes de enfermeiras. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da apresentadora informou que Dona Alda está hospitalizada novamente.

Nesta segunfa-feira (15), Xuxa agradeceu as mensagens e reforçou o pedido em foto publicada ao lado da mãe e de seu irmão Blad. "Obrigada pelas orações... Se puderem... Continuem...".

Mesmo com a doença em estágio avançado, Xuxa tenta manter a normalidade na vida da mãe. Em 2015, ela levou Dona Alda para uma viagem curta até Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. "Pude notar a satisfação em seu rosto, a alegria, o brilho, e a vida que eu já não via há anos", relatou feliz. No mesmo ano, Xuxa recebeu a mãe nas gravações de seu programa, a qual foi recebida com muito carinho pela cantora Ivete Sangalo. A família Meneghel também decidiu não contar à matriarca de 79 anos sobre a morte de seu filho Cirano, vítima de infarto fulminante em dezembro, para preservar sua saúde.

Com a mãe hospitalizada, Xuxa pede orações aos fãs Com a mãe hospitalizada, Xuxa pede orações aos fãs Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.