Êta Mundo Bom: Resumo da Novela do dia 08 a 13 de Fevereiro


Segunda-feira, 08/02/2016 - cap. 19
Braz confronta Severo

Candinho salva Pancrácio de ser preso. Anastácia conversa com Pancrácio e Candinho sem desconfiar de que ele é seu filho. Maria tem um novo mal-estar e teme pela saúde de seu bebê. Após o almoço de noivado com Romeu, Mafalda descobre que Zé dos Porcos salvou sua porquinha de estimação.

Celso procura por Pancrácio. Candinho e Pirulito acreditam que Pancrácio esteja apaixonado por Anastácia. Braz confronta Severo. Anastácia chama um médico para examinar Maria. Filomena questiona Ernesto sobre o casamento.


Terça-feira, 09/02/2016 - cap. 20
Quinzinho pressiona Romeu

Ernesto garante a Filomena que se casará com ela ao melhorar de vida. Quitéria confidencia a Anastácia que Celso está importunando Maria. Anastácia repreende Celso e Sandra se irrita. Filomena comenta com Clarice que tem esperanças em relação a Ernesto.

Cunegundes contrai novas dívidas por conta do noivado de Romeu e Mafalda. Dita se insinua para Quincas. Candinho e Pirulito ajudam Osório a pedir Gerusa em namoro. Severo ordena que Braz trabalhe em sua loja. Sandra exige acompanhar Ernesto à inauguração do Salão de Belas Artes. Quinzinho pressiona Romeu a decidir sobre a compra de sua fazenda.


Quarta-feira, 10/02/2016 - cap. 21
Celso delata Ernesto para Sandra

Romeu afirma a Quinzinho e Cunegundes que comprará a fazenda. Ernesto garante a Sandra que a levará ao evento de arte. Diana finge estar apaixonada por Severo. Romeu sente ciúmes de Zé dos Porcos com Mafalda. Ernesto pede que Diana o ajude a convencer Filomena a desistir de acompanhá-lo ao evento.

Celso acredita que Maria denunciou seu assédio para Anastácia. Sandra sabota o trabalho de Maria. Braz começa a trabalhar na loja de Severo. Celso reconhece Ernesto no Salão de Belas Artes e o delata para Sandra. Jack garante a Anastácia que já sabe como encontrar Candinho.


Quinta-feira, 11/02/2016 - cap. 22
Ernesto é humilhado e preso

Jack explica a Anastácia que encontrará Candinho por meio de seu medalhão de ouro. Ernesto é humilhado no Salão de Belas Artes e acaba preso. Jack convence Olímpia a lhe ajudar a procurar o medalhão de Candinho. Filomena faz um acordo com Ramos para libertar Ernesto da cadeia.

Braz se interessa por Diana. Sandra e Celso instigam Anastácia contra Maria. Zé dos Porcos alerta Cunegundes sobre Romeu. Filomena conta para Candinho sobre sua dívida com Ramos. Candinho pensa em penhorar seu medalhão para ajudar Filomena.


Sexta-feira, 12/02/2016 - cap. 23
Osório é demitido por Severo

Candinho decide aguardar para penhorar sua joia. Braz apoia Maria. Anastácia descobre que Maria é filha de Severo. Osório ajuda Maria e é demitido por Severo. Celso e Maria se beijam. Sandra se revolta contra Maria. Pancrácio decide vender seus livros para conseguir dinheiro.

Anastácia conforta Pancrácio na porta da igreja. Romeu planeja se casar com Mafalda e levá-la para São Paulo antes de assinar o contrato de compra da fazenda. Zé dos Porcos comenta com Eponina sua desconfiança com relação a Romeu. Candinho procura Filomena.


Sábado, 13/02/2016 - cap. 24
Filomena consegue libertar Ernesto

Candinho garante a Filomena que pagará sua dívida com o advogado. Zé dos Porcos sugere que Eponina impeça o casamento de Mafalda e Romeu. Eponina rasga o vestido de Mafalda e afirma que está protegendo a sobrinha.

Romeu parte para São Paulo sem Mafalda. Com o dinheiro de Candinho, Filomena consegue libertar Ernesto da prisão. Candinho resgata Policarpo da pensão de Camélia. Jack revela a Anastácia que encontrou o medalhão de seu filho.

Êta Mundo Bom: Resumo da Novela do dia 08 a 13 de Fevereiro Êta Mundo Bom: Resumo da Novela do dia 08 a 13 de Fevereiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.