Fernanda Lima anuncia fim do “Amor & Sexo”: “Muito difícil fazer esse programa”


Depois de a Globo ter dado mais uma temporada ao “Amor & Sexo”, Fernanda Lima revelou que não quer mais continuar com a atração neste sábado (20). A apresentadora disse que o programa chegará ao fim em breve. “É muito difícil fazer esse programa. A minha profissão nunca foi criadora de formato, roteirista, e escrever esse programa é muito difícil. O processo criativo é de um sofrimento terrível para mim, fico longe de casa, dos filhos, do marido. Combinei [com a Globo] que esta seria a última temporada. É um momento bom, termina com uma imagem boa”, explicou ao jornal “Folha de S. Paulo”.

Apesar das dificuldades, a loira está feliz com a atração. “Estou muito segura e assisto com prazer, sem medo de que alguém possa se assustar com o que está vendo. Acho que avançamos nos debates. A gente está discutindo gênero, sexualidade, num canal de massa.” Fernanda, inclusive, disse que está ganhando conhecimento com os temas. “Quando a gente resolve botar a mão nessa cumbuca, também queremos aprender. Não sou superior a ninguém, não sou uma pessoa absolutamente aberta e sem preconceitos. Tive uma criação superconservadora, venho do Rio Grande do Sul, de uma cultura de machos como a maioria do Brasil.”

Fernanda Lima anuncia fim do “Amor & Sexo”: “Muito difícil fazer esse programa” Fernanda Lima anuncia fim do “Amor & Sexo”: “Muito difícil fazer esse programa” Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.