Ivete Sangalo será tema do samba-enredo da Grande Rio no carnaval 2017


Jurada do programa "The Voice Kids", Ivete Sangalo será enredo da escola de samba Grande Rio em 2017. A informação foi confirmada pelo promoter David Brazil, que divulgou a informação em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18). "É amor, felicidade transbordando em mim, tem tanto tempo nossa união, chegou o dia que o meu coração, tá daquele jeito! Muito bom dividir com vocês", escreveu ele, usando as hashtags "Carnaval 2017", "Ivete enredo" e "Vai Grande Rio".

Bastante frequente em suas redes sociais, Ivete mostrou na quarta-feira (17), um pouco de suas férias ao postar uma foto na web. Na imagem, a cantora aparece vestida com roupas para esquiar e com neve ao fundo. "Oi zamurinhos! Mainha toda toda curtindo as férias. Tá massa! Muitos beijinhos em vocês", legendou a baiana, sem revelar o destino escolhido.

Ivete Sangalo será tema do samba-enredo da Grande Rio no carnaval 2017 Ivete Sangalo será tema do samba-enredo da Grande Rio no carnaval 2017 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:03:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.