Leandro Hassum comenta prisão do irmão: 'Não falo com ele há dez anos'


Leandro Hassum foi pego de surpresa com a notícia de que seu irmão, Carlos Alexandre Hassum Moreira, foi preso, no último sábado (13), acusado de estelionato ao fazer a coleta de ingressos para o Carnaval na Marquês de Sapucaí em uma boutique de carnes - estabelecimento onde trabalha.

Em viagem aos Estados Unidos, o ator disse que não fala com o irmão há muitos anos. "Eu nem sabia, soube por você agora. Não tenho mais contato com ele faz mais de dez anos", afirmou em entrevista ao jornal “Agora S. Paulo”. Segundo Antenor Lopes, delegado que cuida do caso, o homem estava aplicando golpes em camarotes, se fazendo passar por representante de uma agência de turismo de São Paulo.

De acordo com o responsável da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Moreira solicitava ingressos em operadoras de venda para pagar depois. "Essas empresas pegam os ingressos e pagam após o evento. Ele se fez passar por gerente da empresa através de e-mail", explicou em entrevista ao jornal “O Dia”.

Lopes destacou ainda que a polícia chegou até Carlos depois que as operadoras desconfiaram do golpe e entraram em contato com as autoridades. A Polícia Civil afirmou também que Carlos Alexandre havia conseguido pegar dez ingressos para um camarote, que valem, no total, R$ 10 mil. Todos eles foram recuperados pelas autoridades.

Em 2013, Carlos Alexandre Hassum Moreira já havia sido acusado de ser o chefe de uma quadrilha de fraudadores de compra de passagens aéreas e teve o mandado de prisão expedido pela Justiça. O grupo já teria causado um prejuízo de mais de R$ 500 mil em diversas regiões do Brasil.

Em tempo: Em novembro de 2015, um ano após a morte de seu pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, o ator Leandro Hassum confessou que o veterano foi preso acusado de tráfico internacional de drogas, em 1994. "Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana", revelou.

Leandro Hassum comenta prisão do irmão: 'Não falo com ele há dez anos' Leandro Hassum comenta prisão do irmão: 'Não falo com ele há dez anos' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 16:34:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.