Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 15 a 19 de Fevereiro


Segunda-feira, 15/02/2016 - cap. 130
Samuel comunica que Dom Fernão será fechado

Uodson confessa a Jéssica que ama Alina. Lívia provoca Miguel e Beto ameniza o embate. Tito revela a Ilza que se mudará para o hostel a fim de descobrir mais sobre os integrantes da banda de Pedro. Lívia descobre que o Dom Fernão será derrubado para dar lugar a uma obra conduzida pela empresa de Miguel.

Cleiton avisa a Glauco e Krica que não disputará mais a atenção da menina. Samuel comunica a Sueli que o Dom Fernão será fechado. Bia e Luciana tentam conversar com Márcia e Luís, pais de Camila, sobre o namoro dela e Henrique. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta da participação de Miguel no fechamento do colégio Dom Fernão.


Terça-feira, 16/02/2016 - cap. 131
Beto propõe que alunos ocupem Dom Fernão

Luciana confronta Rodrigo sobre a participação de Miguel no fechamento do Dom Fernão. Tito surpreende um rapaz hospedado irregularmente no hostel e decide ajudá-lo. Com medo de se afastar de Júlia, Arthur decide defender o Dom Fernão.

Luan comenta com Vanda sobre o suposto envolvimento de Tito com drogas e Alina ouve. Cleiton conta para Glauco que desistiu de Krica. Miguel anuncia a promoção na construtora. Beto propõe que os alunos ocupem o Dom Fernão para impedir a demolição. Ciça questiona Samurai sobre o desaparecimento de Pedro.


Quarta-feira, 17/02/2016 - cap. 132
Ana vê Ciça e Samurai juntos

Ciça acusa Samurai de ter ameaçado Pedro. Ana vê Ciça e Samurai juntos. Tito e Vanda sugerem que Alina assuma de vez a paixão por Uodson. Os alunos promovem um abaixo-assinado contra a demolição do Dom Fernão, e Luciana se incomoda com a postura de Rodrigo. Luan decide trabalhar no hostel para vigiar Tito.

Glauco e Cleiton dispensam Krica. Bia e Rubem têm um desentendimento. Ana questiona Ciça sobre o envolvimento com Samurai. Glauco e Cleiton descobrem que estão novamente apaixonados pela mesma menina, Martinha. Ilza sofre com a ausência de Pedro. Beto e Miguel se confrontam.


Quinta-feira, 18/02/2016 - cap. 133
Alina pensa em Uodson

Miguel é ríspido com Beto. Luciana e Jorge tentam convencer Sueli a continuar dando aulas. Tito comunica a Ilza que passará as noites no hostel para tentar descobrir mais sobre Pedro. Filipe e Nanda se beijam na frente de uma cliente e Samurai alerta os dois. Ana e Miguel discutem. Roger insiste em sair com Flávia.

Sem querer, Beto impede um beijo entre Artur e Júlia. Alina pensa em Uodson. Filipe se recusa a contar para Nanda o valor do salário. Flávia se hospeda no hostel. Rodrigo entrega para Miguel o abaixo-assinado contra o fechamento do Dom Fernão. Tito se surpreende ao descobrir que Flávia conhece Pedro.


Sexta-feira, 19/02/2016 - cap. 134
Nanda e Filipe disputam um cliente

Flávia comenta com Tito que Pedro estava próximo de Ciça. Miguel se recusa a entregar o abaixo-assinado na empresa e Rodrigo decide assinar o documento. Krica conhece Martinha e desabafa com Alina. Miguel questiona Ciça sobre Samurai. Nanda e Filipe disputam um cliente.

Luan leva Vanda ao abrigo de menores de que é voluntário. Miguel chega como representante da empresa para participar do debate com alunos e professores sobre o Dom Fernão. Flávia pede para fazer um passeio a sós com Samurai. Miguel é constrangido por um manifestante.

Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 15 a 19 de Fevereiro Malhação - Seu Lugar no Mundo: Resumo da Novela do dia 15 a 19 de Fevereiro Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 17:06:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.