Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez em post patrocinado


Juntos há quatro anos, Michel Teló e Thaís Fersoza anunciaram na tarde desta quarta-feira (17) uma notícia quejá estava sendo especulada pelos fãs há algum tempo: o casal está grávido. O cantor e a atriz anunciaram a gestação através de publicações feitas ao mesmo tempo no Instagram.

De férias em Orlando, nos Estados Unidos, Michel Teló, técnico da versão adulta do "The Voice" mostrou o exame de farmácia feito pela mulher. "Grávida! Melhor notícia da vida! Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe! Thaís Fersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda! Felicidade indescritível! Deus te abençõe, neném! Feliz demais da conta!", legendou o cantor.

Thaís Fersoza, já escalada para a novela "Escrava Mãe", da Record, publicou a mesma foto e contou sobre o momento em que descobriu a gravidez. "Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de quantas semanas já estava! Li pela primeira vez "grávida" e dizia 3+! Ui! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabiam em mim! Que noite incrível!"

Só que anúncio da gravidez está provocando polêmica, pois Michel Teló e Thais Fersoza parecem já estar fazendo um pé-de-meia para o herdeiro. Ao anunciar a gravidez no Instagram, o cantor e atriz fizeram publicidade no anúncio da gravidez. O casal ganhou um cachê para anunciar a novidade nas redes sociais. Na foto, o casal ainda posou para foto com a logomarca bem de frente para a câmera.

A propaganda um tanto sutil parece não ter agradado aos internautas que reparam em duas tags muito curiosas: #Publi e #ClearBlue. A foto publicada mostra o casal feliz segurando o resultado de dois testes de gravidez da empresa Clearblue, uma marca de teste de gravidez. Ao final do texto comemorando a novidade, a atriz e o cantor escreveram as hashtags #Publi e #Clearblue, deixando claro que a postagem era patrocinada.

Fãs perceberam a jogada e criticaram. Confira alguns comentários: 

"meu objetivo de vida é ser igual michel teló que faz publi até na hr de anunciar que vai der pai"

"o filho do Michel Telo chama Publi?"

"Publi de marca de bolsa, óculos, roupa, acessório ok, mas qual a necessidade de publi de teste de gravidez??????"

"Publi de anúncio de gravidez eu acho bem estranho. Sei lá. Mas já tinha visto isso antes aqui, só que sem o "#publi", que acho ainda pior."

"Nego tá ganhando dinheiro até com publi em divulgação de notícia de gravidez e nós aqui, estudando."

"Você vai ver a foto do casal feliz anunciando gravidez e pá, "hashtag publi"."

"Alguém dá um prêmio pra pessoa que teve a genial ideia de transformar a gravidez do Michel Teló em MERCHAN"

Procurada, a assessoria de imprensa do cantor ainda não comentou o assunto.

Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez em post patrocinado Michel Teló e Thais Fersoza anunciam gravidez em post patrocinado Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.