Na TV, MC Guimê ameaça bater em Marcelo Rezende


MC Guimê demonstrou que sua relação com Marcelo Rezende não é das melhores, durante participação no quadro "Rede da Fama", do programa "Eliana", no último domingo (14). Na ocasião, o funkeiro chegou a ameaçar o jornalista. Durante a atração, a apresentadora sugere nomes e cabe ao famoso entrevistado dizer se a pessoa entraria ou não em sua lista de amigos nas redes sociais. Ao ouvir o nome do âncora da Record, o cantor não hesitou em criticá-lo.

Segundo o artista, Rezende fez um julgamento errado sobre sua índole, como se ele fosse "aqueles marginais" mostrados no "Cidade Alerta". "Ele usa o microfone de uma forma que eu não uso, acho ridículo", disse. "Então, legal. Respeito seu trabalho, mas não vem querer falar de mim, porque, senão, nós vamos sair na mão", ameaçou. O namorado de Lexa ainda pediu para que o apresentador evitasse cruzar seu caminho: "Ele nunca me conheceu, nunca viu minha família, minha história. Ele é o último a poder me julgar".

Na TV, MC Guimê ameaça bater em Marcelo Rezende Na TV, MC Guimê ameaça bater em Marcelo Rezende Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:23:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.