Nasce bebê de Adriana Sant'Anna e Rodrigão


Neste sábado (13), Adriana Sant’Anna deu à luz seu primeiro filho na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O sexo da criança, que a ex-BBB só queria saber depois do nascimento, já não é mais segredo: é um menino! Contudo, segundo o “Ego”, ainda não há informações a respeito da escolha do nome do garotinho. O pequeno é fruto do casamento de Adriana com o também ex-participante do reality da Globo, Rodrigão.

Anúncio
Adriana e Rodrigão, que estão juntos desde que participaram do "Big Brother Brasil" em 2011, anunciaram a gravidez com um vídeo compartilhado no Instagram. Na gravação, a futura mamãe aparece com a barriga à mostra, enquanto o parceiro segura um par de sapatinhos. "[...] Chegou a hora de contar que Deus me confiou a dádiva de ser mãe e logo vai nascer um filho (a), fruto de um amor que Ele abençoou. A felicidade já não cabe em nós, basta enxergar o brilho em nossos olhos e o sorriso mais sincero que já pudemos dar", escreveu na rede social.

Nasce bebê de Adriana Sant'Anna e Rodrigão Nasce bebê de Adriana Sant'Anna e Rodrigão Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.