Nasce Bento, seu segundo filho Fernanda Rodrigues


Fernanda Rodrigues já é mamãe novamente! A atriz que usou uma fantasia de Seu Boneco no Carnaval deu à luz Bento, seu segundo filho com o ator e produtor Raoni Carneiro nesta quinta-feira (11). A artista compartilhou uma foto da primogênita, Luisa, de 6 anos, segurando um quadro com o nome do menino para dar a notícia aos fãs. "Nosso recomeço. Nosso rebento. Nosso bem. Nosso Bento", escreveu Fernanda.

Os admiradores da apresentadora do "Fazendo a Festa" (do canal pago GNT) deixaram suas mensagens de parabéns. "Muita saúde para o Bento!!", disse uma internauta. "Deus abençoe", acrescentou outra. Uma terceira lembrou que o menino nasceu no mesmo dia da irmã - Luisa veio ao mundo em 11 de dezembro de 2009.

Durante participação no "Encontro com Fátima Bernardes" no dia de Natal, a atriz contou que o nome do segundo filho foi escolhido após uma votação em família. Em dezembro, quando estava com sete meses de gravidez, Fernanda estrelou um ensaio na praia exibindo o barrigão. A artista já havia feito planos de uma segunda gravidez em fevereiro durante lançamento da novela "Sete Vidas".

Sandro Pedroso se tornou papai
Na semana passada, Leonardo foi vovô mais uma vez depois que sua filha Jéssica Costa deu à luz Noah. O menino é fruto de seu relacionamento com o ator Sandro Pedroso. A criança veio ao mundo com 3 quilos e medindo cerca de 49 cm.

Nasce Bento, seu segundo filho Fernanda Rodrigues Nasce Bento, seu segundo filho Fernanda Rodrigues Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.