Paulinho Vilhena assume namoro com modelo, ex-affair de Kaká


O ator fez a fila andar e assumiu que está namorando novamente. A eleita? O ex-affair (não assumido) do jogador Kaká, a modelo e publicitária Vanessa Ribeiro. Eles se conheceram no baile da Vogue, no último dia 25, onde foram vistos aos beijos, e não se desgrudam mais. Geralmente discreto com sua vida pessoal, o ator fez questão de assumir o romance e publicou uma foto com a bela em seu Instagram com direito a emoji apaixonado. A modelo também retribuiu o carinho e postou uma imagem dos dois na rede social.

Desde que se separou de Thaila Ayala, em 2013, Paulinho Vilhena nunca assumiu um relacionamento publicamente. Mas, ao que tudo indica, seu status de solteiro acaba de mudar. O ator fez a fila andar e assumiu que está namorando novamente. A eleita? O ex-affair (não assumido) do jogador Kaká, a modelo e publicitária Vanessa Ribeiro. Eles se conheceram no baile da Vogue, no último dia 25, onde foram vistos aos beijos, e não se desgrudam mais. Geralmente discreto com sua vida pessoal, o ator fez questão de assumir o romance e publicou uma foto com a bela em seu Instagram com direito a emoji apaixonado. A modelo também retribuiu o carinho e postou uma imagem dos dois na rede social.

Paulinho Vilhena assume namoro com modelo, ex-affair de Kaká Paulinho Vilhena assume namoro com modelo, ex-affair de Kaká Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:45:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.