Rafinha Bastos sofre revés em processo aberto por Wanessa


Rafinha Bastos teve, nesta semana, um recurso negado pelo Superior Tribunal de Justiça. O humorista tentou reduzir o valor que deve pagar a Wanessa Camargo e sua família, mas não obteve sucesso. Segundo o blog da jornalista Keila Jimenez, o Ministro Paulo de Tarso Sanseverino negou o pedido e o apresentador continua com a obrigação de arcar com a indenização de R$ 150 mil determinada pela Justiça.

No ano passado, o comediante também teve um recurso negado e chegou a fazer piada na internet. Em sua página no Facebook, Bastos compartilhou a foto de um cheque preenchido com a indenização, nominal a Sandy. Vale lembrar que o ex-"CQC" foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em segunda instância, após uma piada feita no programa da Band, em 2011. Na ocasião, Rafinha disse que "comeria" Wanessa e seu filho - ela estava grávida do primogênito, José Marcus.

Rafinha Bastos sofre revés em processo aberto por Wanessa Rafinha Bastos sofre revés em processo aberto por Wanessa Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:04:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.