Record recua e desiste de exibir compacto de 'Os Dez Mandamentos'


A Record não vai mais exibir um compacto de "Os Dez Mandamentos" antes da estreia da segunda parte da novela. A ideia foi abortada, sem chance nenhuma, dizem, de se voltar atrás. No lugar dela, como sala de espera, se decidiu continuar com reprises de minisséries, embora se saiba que o estoque da casa não é tão grande assim. De qualquer forma, a próxima atração, logo depois de "José do Egito", já está definida pela emissora: "Sansão e Dalila", com direito a chamadas no ar. E vida que segue.

Os canais pertencentes ao Grupo Globo, acabam de adquirir o filme "Os Dez Mandamentos", que foi produzido pela Record, sendo na verdade um resumo da novela bíblica que fez sucesso em 2015 e conseguiu ter mais audiência do que a Rede Globo. Segundo a assessoria de imprensa da Record, a Rede Telecine e o Megapix, canais pagos da rede Globosat, veicularão a produção com exclusividade em sua grade de programação quando terminar a exibição do filme nos cinemas.

A segunda parte de "Os Dez Mandamentos", novela que virou novela, parece que terá seu início de gravações na semana que vem, na terça ou quarta-feira. É um pacote de 60 capítulos, trabalho que a autora Vivian de Oliveira e seus colaboradores estão desenvolvendo há algum tempo. O mistério, porém, vai continuar existindo quanto ao seu lançamento. E não adianta perguntar porque ninguém sabe dizer.

Record recua e desiste de exibir compacto de 'Os Dez Mandamentos' Record recua e desiste de exibir compacto de 'Os Dez Mandamentos' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:52:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.