The Voice Kids 2016: Assista ao 9º episódio Completo


Assista ao nono episódio da primeira temporada do "The Voice Brasil Kids" e saiba tudo o que aconteceu na versão infantil do reality musical que reúne candidatos entre 9 e 15 anos. A competição mirim é comandada por Tiago Leifert e Kika Martinez e tem como técnicos Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e os sertanejos Victor & Leo, que estarão em uma cadeira conjunta e só tem direito a um voto. E para fechar o terceiro e último dia de "Batalhas" Carlinhos Brown subiu ao palco para cantar “Dois Grudados”, composição do próprio baiano.

Após seis programas com as 'Audições às Cegas' do 'The Voice Kids', as 72 vozes selecionadas inciam a nova fase das Batalhas! Ao final da segunda fase, que serão três episódios, restarão 8 vozes em cada um dos times; totalizando 24 competidores para a próxima etapa.

Para adaptar o The Voice para uma competição infantil, a nova etapa sofreu algumas modificações. Cada técnico escolhe trios para as Batalhas (na versão adulta são duplas) e, ao final da apresentação, apenas uma voz segue no programa. A intensão é fazer com que as crianças não se despeçam do programa sozinhas no palco; então, sempre que possível, as eliminações acontecerão em duplas.

Assista ao 9º episódio completo da primeira temporada de 'The Voice Brasil Kids'





The Voice Kids 2016: Assista ao 9º episódio Completo The Voice Kids 2016: Assista ao 9º episódio Completo Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:18:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.