Alexandre Pires e Luiz Carlos descartam pedido de desculpas e Belo fica fora da turnê 'Gigantes do Samba II'


Alexandre Pires e Luiz Carlos não perdoaram Belo e mantiveram a decisão de deixar o artista de fora da turnê que fariam juntos. O marido de Gracyanne Barbosa pediu desculpas após faltar a diversos compromissos com os cantores, mas os músicos optaram por não reintegrar o famoso ao projeto Gigantes do Samba.

"Não tem chance, essa não foi uma decisão precipitada. Eles relevaram muita coisa e pensaram muito antes de tirá-lo do projeto, algo que foi muito difícil para eles", disse a porta-voz dos sambistas ao “Ego”.A representante afirmou que o retorno de Belo traria prejuízo. "Voltar atrás e colocá-lo novamente na turnê pode tirar a credibilidade do projeto. O Alexandre e o Luiz pensaram nos shows com o Belo, mas, ao mesmo tempo, ficam com medo de problemas futuros. A preocupação maior deles é com o público. O primeiro problema foi com eles e com uma equipe de mais de 100 pessoas, mas com o público não pode ter nada.”

O afastamento aconteceu depois de o ex-vocalista do Soweto deixar de cumprir compromissos agendados. Em nota oficial, o músico pediu desculpas pela situação. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", disse na ocasião.

Alexandre Pires e Luiz Carlos descartam pedido de desculpas e Belo fica fora da turnê 'Gigantes do Samba II' Alexandre Pires e Luiz Carlos descartam pedido de desculpas e Belo fica fora da turnê 'Gigantes do Samba II' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 21:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.