Aos 23 anos, atriz Pally Siqueira assume namoro com Fábio Assunção, de 44


Depois de um namoro relâmpago com a atriz Carol Macedo, de 22 anos, Fabio Assunção, de 44, está namorando outra colega de profissão. A eleita da vez é Pally Siqueira, de 23 anos, que interpreta a estudante Bárbara em “Totalmente demais”, mesma novela em que trabalha Fabio.

A própria atriz contou a novidade aos seus seguidores após postar uma foto com o ator. "Ele é comprometido?", questionou uma internauta. "Sim, comigo", respondeu Pally. Na legenda da imagem, ela faz uma declaração de amor para ele, citando um poema de João Cabral de Melo Neto. "Somos invisíveis aos olhos do mal... 'O amor comeu meu nome, minha identidade, meu retrato... O amor comeu minhas roupas, meus lenços, minhas camisas... O amor comeu minha altura, meu peso, a cor dos meus cabelos e olhos... O amor comeu na estante todos os meus livros de poesia... Faminto, o amor devorou minha infância, os dedos sujos de tinta, as botinas nunca engraxadas... O amor comeu minha paz e minha guerra. Meu dia e minha noite. Meu inverno e meu verão. Comeu meu silêncio, minha dor de cabeça, meu medo da morte'. João Cabral de Melo Neto".


Palloma, nome verdadeiro de Pally, nasceu em Acorverde, no Sertão de Pernambuco, e trancou a faculdade de Psicologia para se dedicar à carreira de atriz, iniciada no ano passado, após ser aprovada num teste para o filme "Big jato", de Cláudio Assis. Esse é o primeiro trabalho dela na TV.


Fabio, que está gravando a novela de cadeiras de rodas após quebrar o pé, também já postou uma declaração de amor para atriz em seu Instagram. "Falávamos às vezes sobre a volátil liberdade de nossos "hojes", sobre o quanto promessas ansiosas acerca dos imprecisos amanhãs poderiam engessar nosso jeito de nos entrelaçar com linhas únicas. Falávamos em não falar sobre isso. Falávamos em proteger-nos de uma segurança que só nos atiraría no precipício do conforto. Falávamos em continuar o hoje. Um a um. Mas o hoje se juntou em noites vividas tecendo um remendo que juntava nossas partes e foi nos dando um tecido longo que nosso amor batizou de corpo.  Agora somos. Algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos. O que é nosso já temos, e vc é de numeração fracionária, uma precisão entre o P e o G mapeada em três casas decimais Do Teu amor Fabio", escreveu ele na legenda de uma imagem em que ela aparece com Ella Felipa, de 5 anos, filha do ator.


A mensagem foi compartilhada no perfil da atriz, que escreveu: "Aos nossos hoje".


Aos 23 anos, atriz Pally Siqueira assume namoro com Fábio Assunção, de 44 Aos 23 anos, atriz Pally Siqueira assume namoro com Fábio Assunção, de 44 Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 20:36:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.