Após conflito, Belo retorna ao projeto 'Gigantes do Samba'


Não durou uma semana o afastamento de Belo do projeto "Gigantes do Samba". Após ter sido dispensado publicamente por Luiz Carlos (do Raça Negra) e Alexandre Pires, Belo se desculpou e retomou a parceria. Em nota e vídeo publicados nas redes sociais do projeto, os cantores selaram a amizade: "É isso, Belo está de volta! Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão", diz o comunicado. No vídeo, Belo se desculpa com os amigos "pelos desencontros que tivemos". Luiz Carlos elogia: "Atitude nobre". Alexandre Pires completa: "Vocês merecem. Que Deus os abençoe. Estamos chegando!".

Falta de verdade
A turnê "Gigantes do Samba 2" terá início neste sábado (5), na Argentina. O primeiro show no Brasil acontecerá no dia 11 de março, no Recife. Na última sexta-feira (26), porém, Alexandre Pires e Luiz Carlos anunciaram que Belo estava afastado do projeto pela "falta de verdade". "Quando aceitou o convite para integrar o Gigantes do Samba II, Belo assumiu a responsabilidade de participar de todas as ações em prol do projeto. Nas duas últimas semanas, depois de toda campanha ganhar corpo e veiculação de comercial em rede nacional, ele começou a deixar de cumprir os compromissos", dizia a nota. De acordo com os artistas, Belo estava viajando a lazer durante os ensaios e gravações do projeto. Quando retornou, "alegou problemas pessoais graves". A parceria ficou estremecida após os sambistas verem que Belo estava fazendo apresentações solo no Rio de Janeiro. "Além de se sentirem ofendidos, Alexandre Pires e Luiz Carlos vislumbraram problemas futuros. E, agindo com a mais pura retidão perante ao público e contratantes acharam por bem não mais amenizar a situação que se tornou insustentável", afirmaram no comunicado.

Após conflito, Belo retorna ao projeto 'Gigantes do Samba' Após conflito, Belo retorna ao projeto 'Gigantes do Samba' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.