Ataque do coração mata filho de Frank Sinatra aos 72 anos


Frank Sinatra filho faleceu nesta quarta-feira, aos 72 anos, quando se encontrava na Flórida em uma turnê musical junto a sua irmã Nancy Sinatra. "A família Sinatra chora a morte prematura de seu filho, irmão, pai e tio Frank Sinatra de parada cardíaca, durante uma turnê em Daytona, Flórida", disse Nancy Sinatra em um comunicado publicado no Facebook. "Bons sonhos, Frankie". Sinatra seguiu os passos de seu famoso pai no ramo da música, começando a carreira quando era adolescente. A partir de 1988, foi diretor musical dos últimos anos da carreira de Frank Sinatra, que faleceu em 1998. Sinatra filho deveria atuar no Peabody Auditorium de Daytona Beach na noite desta quarta-feira, como parte da turnê "Sinatra Sings Sinatra" (Sinatra canta Sinatra).

O teatro anunciou no Facebook o cancelamento do espetáculo devido a um "problema de saúde" do cantor. Sinatra filho será sempre lembrado por ter sido sequestrado quando tinha 19 anos, por outros dois jovens, que exigiram um resgate. O sequestro ocorreu em dezembro de 1963, e Sinatra filho ficou retido durante vários dias, até o pagamento de um resgate de 240 mil dólares. O cantor Tony Bennett, um velho amigo de Frank Sinatra (pai), manifestou suas condolências. "Estou profundamente triste por saber da morte de Frank Sinatra filho e envio meu apoio a Tina, Nancy e à família Sinatra", escreveu Bennett no Twitter.

Ataque do coração mata filho de Frank Sinatra aos 72 anos Ataque do coração mata filho de Frank Sinatra aos 72 anos Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:25:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.