Band anuncia “X-Factor Brasil” para segundo semestre


Chegou a hora: o Brasil finalmente vai ganhar sua versão do “X-Factor”, o reality show musical do empresário Simon Cowell. O canal de TV aberta Band anunciou o programa para sua grade de programação do segundo semestre deste ano. “Acho que é o último grande formato que ainda não foi feito aqui no Brasil. É muito bom, muito interessante e já temos o know-how para trabalhar com o que chamamos de talento show”, diz o diretor geral de conteúdo da emissora, Diego Guebel.

O time de jurados do “X-Factor Brasil” ainda não está fechado. O público, porém, pode esperar grandes nomes. Nas versões internacionais, o júri é sempre uma atração à parte. Na última edição britânica, por exemplo, estiveram Cheryl e Rita Ora. Nos Estados Unidos, o público contou com Britney Spears e Demi Lovato. E tem Nicole Scherzinger, que participou das versões britânica e americana.

O programa é conhecido por formar grupos de sucesso, como o One Direction, o Little Mix e o Fifth Harmony. Também saíram do “X-Factor” nomes como Leona Lewis e Cher Lloyd. Será que no Brasil ele vai repetir esse sucesso e emplacar um grande nome no mercado fonográfico?

Band anuncia “X-Factor Brasil” para segundo semestre Band anuncia “X-Factor Brasil” para segundo semestre Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:56:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.