BBB 16 Falso brother, Laham, entra na casa e brothers ganham almoço libanês


Os brothers se reúnem no segundo andar da casa. Eles encontram um almoço típico libanês e uma surpresa: Juliano Laham, o ator que ficará no programa até domingo (20/3). Juliano é de origem libanesa e tem 23 anos. Laham, seu nome no BBB, se apresenta para os brothers e diz que vem do BB do Líbano e que tem um segredo que só poderá ser revelado no domingo à noite. Laham é um ator libanês que vai pregar uma peça nos participantes. No domingo à noite, os brothers vão dizer se descobriram qual é o segredo de Laham.

Dupla nacionalidade
Filho de libaneses, Juliano nasceu no Brasil e já morou no Líbano, Londres e Qatar. Por conta do estilo de vida nômade, o português fluente do moço divide espaço com o árabe igualmente perfeito. E Juliano gosta mesmo é de se jogar e não tem residência fixa. Enquanto no Rio de Janeiro ele mora sozinho, em São Paulo conta com todo o apoio dos pais. Eles, aliás, não fazem ideia de que o filho entrou no reality show. “Minha família pensa que estou fazendo uma série. Não sabem de nada e vão ficar muito surpresos”, conta aos risos.

Fama
Juliano já eu o ar da graça como assistente de palco do Esquenta!, comandado por Regina Casé, nas temporadas de 2014 e 2015 (dá uma espiadinha no vídeo abaixo). Ele conta que o teste surgiu sem querer e agora aguarda ansioso a próxima temporada do programa. “Esse ano não sei o que me espera. Estou de braços abertos”, diz. A fama ainda é uma novidade para o jovem ator, que está otimista com sua entrada no BBB : “Nunca lidei com essa questão de ser uma pessoa pública. O importante é você entender seu trabalho e respeitar o próximo, aquele que admira, que é seu fã. Se a fama tiver que ser positiva, será”.

BBB 16 Falso brother, Laham, entra na casa e brothers ganham almoço libanês BBB 16 Falso brother, Laham, entra na casa e brothers ganham almoço libanês Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:42:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.