BBB 16: Final terá dois brothers; prova de resistência definirá uma vaga


A Final do BBB16 está chegando e a partir desta quinta-feira, 24/3, começará uma maratona com quatro provas para definir o último Líder do programa. A primeira prova será realizada hoje, 24/3, e as demais nos dias 27, 29 e 31 do mesmo mês.

Entenda a dinâmica:
As três primeiras valem um ponto cada. Na próxima quinta-feira, 31/3, acontece a quarta prova: um quiz sobre o programa, que vai pontuando a cada pergunta. Os brothers que pontuaram nas provas anteriores, saem na frente já com o placar marcando os pontos acumulados. O vencedor da maratona ganha a liderança e a imunidade no Paredão. Após o anúncio da liderança, mais surpresas. Ainda na quinta-feira, 31/3, logo depois da prova, o novo Líder deverá indicar alguém para o Paredão, que desta vez, será realizado numa sexta-feira, dia 1 de abril. Na sequência, o próprio indicado pelo Líder escolherá com quem quer ir para a berlinda.

Prova de Resistência garante vaga na final
No dia seguinte, sexta-feira, dia 1º/4, o resultado do Paredão será anunciado pelo apresentador Pedro Bial ao vivo. Após a Eliminação, começa uma nova disputa. Os três últimos confinados travarão a última prova do BBB16. E será de resistência. O vencedor já estará garantido na Final e os outros dois estarão automaticamente no Paredão. No domingo, 03 de abril, será definido o 3º lugar do programa, com a saída de um dos brothers. A partir de então, o público poderá votar para eleger o vencedor do BBB16, que será anunciado na terça-feira, 05 de abril.

A final
A grande final do "BBB16" contará com a presença de todos os ex-participantes, inclusive Ana Paula. A sister, desclassificada após dar dois tapas em Renan, poderá curtir a festa. A festa ainda terá shows de Wesley Safadão e Ludmilla, segundo informou o site oficial do reality-show.

BBB 16: Final terá dois brothers; prova de resistência definirá uma vaga BBB 16: Final terá dois brothers; prova de resistência definirá uma vaga Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:28:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.