BBB 16: Globo mantém benefícios de Ana Paula após desclassificação do reality


Popularidade da jornalista faz com que a TV Globo mantenha o contrato da mineira. Outros ex-participantes expulsos ou desistentes não tiveram o mesmo destino Ana Paula foi desclassificada do "BBB16" por ter agredido Renan com dois tapas. Diferentemente de outros participantes que foram expulsos ou desistiram do programa, a jornalista tem aparecido em overdose nos programas da TV Globo. A mineira trouxe de volta ao 'BBB' uma popularidade que há muitos anos não se via, por este motivo a emissora abriu mão de rescindir o contrato de um participante que não cumpriu uma regra que culminou na expulsão do reality show.

Teoricamente, o participante desclassificado ou desistente, perde o direito à alguns benefícios como manter o contrato - todos assinam acordo com a emissora por 6 meses antes de começar o programa - cachê de R$ 600 por semana que esteve na atração, participações em merchandising, plano de saúde e presença garantida nos programas da emissora. Aliás, a TV Globo estuda o futuro de Ana Paula na emissora, que teve seu cachê reforçado, segundo a colunista Keila Jimenez.

Ex-participantes não tiveram privilégios de Ana Paula
O participante Daniel, do 'BBB12' foi desclassificado do programa e não teve o cachê mantido. Já Alan, do 'BBB16', desistiu do programa porque seu pai estava mal de saúde. Tanto na vinheta de abertura do programa quanto sua foto no site oficial foram apagadas, como se ele nunca tivesse existido na atração.
BBB 16: Globo mantém benefícios de Ana Paula após desclassificação do reality BBB 16: Globo mantém benefícios de Ana Paula após desclassificação do reality Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:58:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.