BBB 16: Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder


Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder do BBB16. Com isso, a goiana conquistou 1 ponto para a disputa que será em quatro provas. Posicionados na estrutura montada no jardim da casa, Munik, Maria Claudia, Ronan e Geralda iniciaram a disputa assim que Pedro Bial sinalizou para eles puxarem suas cordas.

Na primeira rodada, ninguém toma banho de tinta e Ronan suspira aliviado. Na segunda rodada, assim que os confinados puxam as cordas, os baldes não viram mais uma vez. Na terceira rodada, Cacau se posiciona no balde vermelho e, assim que puxa a corda, a sister é suja pela tinta vermelha e está desclassificada. Ronan, Munik e Geralda seguem na disputa. Na quarta rodada, o trio puxa suas respectivas cordas, mas nada ocorre. Já na quinta, Ronan acaba sendo eliminado, assim que puxa sua corda e toma um banho de tinta azul. Na sétima rodada, Munik e Geralda, que continuam na prova, se livram de se sujarem. Já na oitava rodada, a professora aposentada puxa a corda do balde verde, acaba se sujando e Munik vence a primeira etapa da prova, conquistando 1 ponto.

Entenda a dinâmica da prova:
Vestidos de pintores, os brothers tiveram que escolher uma base cada, e segurarem as cordas. A cada rodada, os brothers, obrigatoriamente, mudaram de lugar. Podiam negociar com o outro, trocar de lugar, mas, assim que Bial mandasse, tinham que puxar a corda. Poderia não acontecer nada, como podia acontecer de cair um balde de tinta na cabeça do freguês. Aquele que saiu limpinho, venceu essa tepada, no caso, Munik.

BBB 16: Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder BBB 16: Munik vence a primeira etapa da última Prova do Líder Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 23:51:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.