BBB1 6: Matheus é o novo anjo e dá mostro para Renan e Ronan


Matheus venceu, pela terceira vez, a oitava prova do anjo na manhã deste sábado (12) no "BBB16". Agora, o brother poderá escolher um participante para dar imunidade no dia da formação de paredão. Além disso, o vencedor garantiu R$ 2 mil e uma surpresa especial, ainda não revelada. Desta vez, os monstros da semana serão Ronan e Renan, que deverão ficar até domingo à noite fantasiados de gregos segurando a tocha olímpica. "Vou escolher quem foi há mais tempo", disse o novo anjo justificando. Entretanto, o modelo declarou que o melhor critério seria escolher quem foi menos vezes. "Cacau, Geralda ou você". O mineiro discordou, e falou que tinha pensado que não haveria mais monstros no programa. "Não esquece que domingo tem votação", alertou Ronan.

A prova
Antes de começar a prova, os brothers decidiram a ordem das posições através de um sorteio por bolinhas. Para vencer a disputa, os participantes deveriam contar com a sorte. O objetivo era lançar um foguete ao espaço após acionar cinco alavancas corretamente, cada brother tinha três chances. O último que acertasse e disparasse o foguete era o novo anjo. A prova foi decidida nos últimos instantes por Renan e Matheus, que deveriam escolher a última alavanca que decolaria o foguete. O modelo foi primeiro a tentar, de acordo com a ordem, e errou dando o terceiro poder pelo colar do anjo para Matheus.

BBB1 6: Matheus é o novo anjo e dá mostro para Renan e Ronan BBB1 6: Matheus é o novo anjo e dá mostro para Renan e Ronan Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 15:48:00 Rating: 5
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.