Boni revela detalhes sobre saída de Xuxa da Globo: 'Foi ela que quis sair'


Boni tem uma longa e bem sucedida história de sucesso na Globo, apesar de já não fazer mais parte do quadro de funcionários da emissora. Talvez por isso ele não tenha problemas em falar tudo o que pensa sobre a programação atual! Em uma entrevista que deu ao Programa Amaury Jr., Boni tocou em um tema polêmico: a saída de Xuxa da emissora, em 2015. "Evidentemente que o sucesso da Xuxa dentro do bojo da TV Globo seria maior. Eles não se entenderam na verdade, não foi a Globo que liberou, foi a Xuxa que quis sair e a Globo acabou liberando. Eu acho uma pena, porque eu adoro a Xuxa. Eu sou muito amigo dela e acho que ela poderia perfeitamente abrir mão de algumas coisas e a Globo também. Uma simples questão de manter a tradição. Eu acho que a luta dela na TV Record será mais difícil do que a luta dela na TV Globo", ele afirmou.

Ainda na entrevista de Boni, sobrou também para o Jornal Nacional, o mais tradicional do Brasil. Justamente por isso, o ex-diretor é supercontra a reformulação feita há pouco tempo, que deixou o jornal mais informal e dinâmico. "Daqui a pouco a Maju vai chamar o Bonner de Bubu. Eu sou um grande amigo do Bonner, ele é um bom editor, um grande apresentador. Tenho o maior respeito por ele, é um grande profissional, mas quando você tem tanta informalidade, perde institucionalidade, a instituição vai pro vinagre. A credibilidade passa a ser comprometida. Se eu estou brincando com a notícia do tempo, estou brincando com a noticia de polícia, de política, de economia. Os grandes jornais americanos da noite têm um único apresentador para não haver diálogo, porque aquilo é um diário oficial. Agora, os programas locais que passam à tarde, com quatro ou cinco pessoas, em que o cara dá um tapinha nas costas, passa a mão na cabeça, cabe e deve, porque está se tratando de uma coisa da cidade, entre amigos. Mas o jornal da noite é um diário oficial, as pessoas não só assistem para saber o que está acontecendo, como também para saber se aconteceu de fato, porque é uma informação institucional. E, quando você passa essa informação institucional de uma maneira informal, está jogando metade de seu prestígio na rua", declarou, sem papas na língua!

Boni revela detalhes sobre saída de Xuxa da Globo: 'Foi ela que quis sair' Boni revela detalhes sobre saída de Xuxa da Globo: 'Foi ela que quis sair' Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:43:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.