Cauã Reymond estaria namorando apresentadora Mariana Goldfarb, diz jornal


Cauã Reymond parece ter encontrado um novo amor! E se antes não fazíamos ideia da identidade da sortuda que teria fisgado o coração do ator, agora, ao que tudo indica, ela já tem um nome! De acordo com o jornal Extra, Cauã estaria se envolvendo com a apresentadora, jornalista e modelo, Mariana Goldfarb. Os dois estariam juntos há cerca de três meses.

Mariana é apresentadora do programa Ilhas Paradisíacas do canal de esportes radicais OFF e é uma das melhores amigas da atriz Yanna Lavigne. Ainda segundo o veículo, Cauã, que se separou há três anos de Grazi Massafera, conheceu Mariana durante uma festa em novembro de 2015, mas só agora o relacionamento engatou de vez e um até já conhece a família do outro. Procurada pelo jornal Extra, a apresentadora não teria negado, nem confirmado o namoro, apenas questionado de onde surgiu a informação.

Cauã Reymond estaria namorando apresentadora Mariana Goldfarb, diz jornal Cauã Reymond estaria namorando apresentadora Mariana Goldfarb, diz jornal Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 22:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.