Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado, e mãe desabafa em rede social


O corpo de Rian Rizo, neto de Chico Anysio e desaparecido desde o último dia 23, foi encontrado às 10h desta quinta-feira (3) na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, na Reserva de Jurubatiba, em Quissamã, no norte fluminense. A confirmação foi feita pelo tenente Amaro Garcias, coordenador da Defesa Civil de Quissamã, que reconheceram a pulseira, cordão e a bermuda que ele usava.

O corpo de Rian chegou às 16h25 no IML de Macaé (RJ), onde os pais do rapaz, Marcia Brita Brazil e Nizo Neto, o aguardavam para fazer o reconhecimento. A imprensa não teve acesso ao local. Pouco após a chegada do corpo no IML, a mãe de Rian desabafou no Facebook: "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda de nosso querido filho Rian, alguém tenha coragem de INVENTAR que foi suicídio. Vocês são monstros. Mais uma vez a imprensa baseada em grana cria uma imagem distorcida da realidade. Nojo de vocês! BRita e Rian", escreveu.

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de afogamento, mas a investigação não foi concluída.  O tenente Garcias disse que o corpo foi encontrado por um pescador e um guarda municipal, que passaram a informação para a Defesa Civil. "Fomos até o local, uma área de difícil acesso. O corpo está em decomposição, provavelmente foi jogado do mar para a mata. Eu queria achar ele com vida, estou com 36 anos de bombeiro e a gente se emociona pelo drama dos pais. Nós levamos a mãe até o local onde achamos os pertences dele esta semana e isso é muito triste," declarou.

De acordo com o tenente Garcias, o corpo estava a 25 km de onde foram encontrados documentos pessoais, um cartão bancário, uma camisa e os chinelos de Rian, no dia 28, na Praia do Paulista. De acordo com a delegada de Polícia Elen Souto, titular da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), a perícia de local foi realizada e o corpo encaminhado ao IML de Macaé, também no norte fluminense, para necropsia e identificação.

Rian tinha 25 anos, cursava Produção Musical em uma faculdade particular do Rio e desapareceu após ter sido deixado pela mãe em uma autoescola no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. No domingo (29), a Polícia Civil divulgou imagens que mostravam Rian entrando num táxi na porta de um shopping no mesmo bairro. Na quarta-feira, Nizo contou em seu Facebook que câmeras registraram o rapaz sozinho, pegando sozinho na rodoviária do Rio um ônibus para Quissamã, na noite do dia 23.

Nizo foi até Quissamã no dia 2 e divulgou um vídeo em seu Facebook, antes do corpo aparecer, dizendo que não sabia de nenhuma ligação do filho com a região. "Nunca nenhum de nós, nenhum amigo dele sabe de nenhum plano que ele tinha de vir para cá e isso para gente é um grande mistério. Estivemos no local hoje, onde foram encontrados os pertences dele e assim torna a coisa mais misteriosa porque é uma praia muito deserta, onde as pessoas não frequentam ali para lazer. O acesso é difícil, é uma praia enorme, tem um pedaço oposto dela com mata e é onde a gente imagina e espera que ele tenha ido", disse ele em um trecho do vídeo.

Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado, e mãe desabafa em rede social Corpo de neto de Chico Anysio é encontrado, e mãe desabafa em rede social Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 18:09:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.