Dan Stulbach deixa a Band após um ano e meio de contrato


Apresentador da derradeira temporada do "CQC", que se encerrou no fim do ano passado, Dan Stulbach não é mais contratado da Band. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o acordo foi amigável e Dan poderá tocar outros projetos. Inclusive, ele negocia sua volta à Globo como ator, na novela "Sagrada Família" (título provisório), que substituirá "Velho Chico" no horário das 21h da Globo, de autoria de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari. Mesmo com o acordo amigável, segundo informações, um certo desgaste na relação entre Band e Dan já vinha acontecendo.

O primeiro sinal foi a retirada do "CQC" do ar, para um período sabático. Dan Stulbach estava realmente gostando do programa e vinha se esforçando para fazer a apresentação da melhor forma possível. O segundo foi a sua atração sobre a História do Brasil, que havia sido confirmada para novembro deste ano - e agora, automaticamente cancelada. A produção técnica já estava acertada, porém uma equipe de pesquisa ainda não havia sido definida, algo de extrema importância diante de um projeto tão grandioso sobre a história do país.

E o terceiro sinal é que Dan sempre demonstrou querer montar um núcleo de dramaturgia na emissora, coisa que a direção da Band nunca se empolgou tanto - atualmente, o canal exibe a elogiada série "Terminadores" nas noites de terça, mas o programa é uma co-produção com a Turner e a produtora Mixer. Vendo que não estava sendo mais útil para a casa, Dan Stulbach e Band chegaram neste acordo amigável, deixando as portas abertas. Ele continua na ESPN Brasil, apresentando o talk-show "Bola da Vez", e na Rádio CBN, com o "Fim de Expediente".

Dan Stulbach deixa a Band após um ano e meio de contrato Dan Stulbach deixa a Band após um ano e meio de contrato Reviewed by Notícias dos Famosos e da TV on 19:37:00 Rating: 5
ads
Notícias dos Famosos e da Televisão. Tecnologia do Blogger.